terça-feira, 4 de novembro de 2008

Por aí e além (Parte I)

Ontem, um suspiro, um beijo, uma mordida na orelha.
Não sei se estamos juntos de novo, já fomos e voltamos tantas vezes, talvez seja para ser assim.
Ele não mandou nenhuma mensagem, mas me parou ao passar por mim no corredor. Com uma mão na minha cintura e outra no meu pescoço, me virou contra a parede e me beijou. Soltei um suspiro, misto de alívio, prazer e confusão, já não pensava no que ia fazer, passei meus braços pelo seu pescoço, pus minha boca de leve na sua orelha e ao mordê-la, soltei um gemido o que o fez estremecer.
Depois de um tempo parados naquela posição, o sinal do intervalo nos trouxe de volta a realidade, pessoas passando por nós, o mundo acontecendo e nós desejando ficar invisíveis ir a um lugar só nosso, onde nada fosse nos atrapalhar.
Voltamos para os nossos mundos, nossos amigos, para a aula chata de fisquí...
(continua...)
Taila F. Brasil

Nenhum comentário: