sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Desmoronando

Tá sei que vou odiar isso futuramente, mas vamos lá...
Problemas, problemas mas quem sabe ainda tem tempo.
Ontem decidi minha nova futura carreira, vou ser psicóloga (afinal, eu meio que já sou, ouvindo todo mundo, com as minhas filosofias de liqüidação e coisas do tipo), tá o que me faz pensar o porque eu ainda estou estudando química (EXTRA! EXTRA! A Taila já está em prova final de Inorgânicaa!).
Isso tudo pode parecer deboche, mas não é, é só meu novo EU. A nova EU não chora por notas baixas, problemas alheios, enfim... tudo(faz tempo que eu não choro), eu simplesmente ignoro e penso em outra coisa. Eu um dia vou estoura, evidentemente, não tem como "engolir tantos sapos" e simplesmente esquecer, só amnésia mesmo... hahaha. Decidi que é melhor rir do que, ou para não, chorar.
O futuro eu ainda não sei, alguém me dá uma bola de cristal? Mas ser otimista nesses casos ajuda mais do que ser realista.
Então esqueça que tá quase reprovando, que as duas provas mais difícieis que vão definir se você passa ou não são no mesmo dia, que seu projeto que é para ser apresentado daqui a 2 semanas só tem um manequim vestido pela metade e também ignore todos os problemas familiares e de seus amigos, ouça, mas não absorva!
Relaxe a mente, leia um livro, vá a um show um durma, durma muito!

Aí vai o meu desabafo, porque futuras psicólogas também precisam botar tudo para fora as vezes. =}


P.S.: Depois eu digo se deu certo, mas acho que a "Bomba-Taila" Vai explodir até o final do ano.
P.S.¹: Eu já escrevi a 5ª parte de "Por aí e além..." mas tô com preguiça e sem tempo para digitar aqui.
P.S.²: Eu preciso de férias.
P.S.³: Tô com saudades do povo passado.

Nenhum comentário: