segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Limão e Tequila

Ele vai andando com seu violão
Ele chega cedo, é só sobre nós
Tento encontrá-lo ao sair de casa, mas ele não está mais no portão
Sento na sua frante, canto ao ouvir música, bato o salto no chão
Passo por ele de carro, ele ainda tá na rua
Chega mais um, quebra o silêncio vergonhoso, tira a minha mente do nosso passado
Seu cabelo bagunçado
Seu cabelo bagunçado
Ainda molhado
Aquele casaco laranja
A velha blusa preta
Seu estilo simples de ser
Seu estilo Rockstar
Me conquista, prende o meu olhar
Olhos castanhos simples e belos
Sorriso torto que me seduz
Me pergunto: "Porque não fala mais comigo? Não manda mensagens ou até mesmo um sinal de fumaça?"
Mais pessoas chegam, vamos para sala
Seu rosto continua na minha mente
Você senta na minha frente novamente
O silêncio parece ser a única coisa entre nós
O silêncio parece ser a única coisa entre nós
Queria que tivesse algo mais...

Taila F. Brasil

Nenhum comentário: