domingo, 23 de novembro de 2008

Mundo afora pra dentro

O Rio de Janeiro é a Paris do Brasil, Já São Paulo acha que é Nova Iorque...
Porque não ser algo novo e único?
Quando teve um atentado nos EUA e disseram que poderia haver uma bomba em uma lixeira dos mêtros de NY, adivinha de que mêtro tiraram todas as lixeiras?
Se você pensou de NY errou! Foi em São Paulo que os mêtros ficaram sem lixeira!
E Paris.. o que posso dizer... uma decepção aos cariocas, falando nisso lá tem muito brasileiro!
O mêtro consegue ser pior que o nosso trem, é a torre eiffel é como o nosso Cristo Redendor, isso porque eu não falei dos museus (milhões que nem aqui!), mas lá não tem praia, o que não impede as pessoas de pegaram sol, já que ela fazem isso nos gramados às margens do rio senna e bem... é indiscutível que os cafés de lá são maravilhosos, mas se você não falar francês, ih... é melhor nem pensar em ir pra lá, tentar falar inglês lá só vai piorá a sua situação.
Então coloque na sua lista de coisas importantes a fazer antes de viajar: curso de francês!
As tendências primavera-verão, é pro mundo lá em cima outono-inverno, já começaram a aparecer... já se preparou pras férias?
Apesar de pra mim ainda faltar, muitas e muitas provas, eu ainda tenho, muita e muita demais, esperança, de passar de período. Pra mim esse semestre passou rápido demais, e com tantas festas, shows, saidinhas básicas eu acho que minhas notas baixaram (muito mesmo!) e agora tenho umas 2 ou 3 semanas pra recuperar o tempo "perdido", antes de aproveitar as benditas e tão esperadas FÉRIAS!

[comentário] se alguém for viajar, quero presentinhos, hein? O natal tá chegando... já fiz minha listinha pro Papai Noel, e você? ;x[/comentário]

[spoiler] Próximos post, "Por aí e além (parte V)" =} [/spoiler]

Nenhum comentário: