segunda-feira, 27 de julho de 2009

Contra a felicidade alheia

Odeeeio aquelas pessoas que ficam rindo de algo secreto, para mim!
Ou que ficam fofocando sobre algo inútil e apontando, olhando para todos com um olhar de "eu sei e você não".
Aaiii.. como eu odeio isso!
Não gosto de felicidade dos outros, enquanto não posso ter a minha.
Eu gosto, sim, dele! Mas não do acessório que vem junto, ela, sua namorada.
Odeio seus beijos de elevador, ou suas simples confissões de bêbado, não aguento, não posso aguentar, porque aguentaria?
Já disse que não somos nada, mas Ele é algo com ela, Ele é algo com os amigos dele e até com os meus.
Eu odeio não se quem eu quero, ou que eu pelo menos acho que quero ser.

Nada contra a felicidade alheia, mas para tudo tem uma hora certa!
Taila Figueredo Brasil

Nenhum comentário: