sábado, 1 de agosto de 2009

Censura contra a Censura! (parte 1)

Essa coisa de ficar censurando porque quer tá dando no saco! (quase literalmente, hãn?)
Vamos a dois casos bem simples divulgados e muito twittados! (esperem a 2ª parte)


Caso 1: @katyperry versus @mileycyrus



X



Kate outro dia (31/06/2009) tuitou que estava cheia dos tuitedes emos: "Also I've decided NO MORE EMO TWITTERING! There r too many people that emo twitter! Ican't read them anymore!" (Também decidi NÃO MAIS TUITADAS EMO! Tem muita gente que tuita emo! Eu não posso ler mais!)
E assim começou a campanha da moça, onde seus followers a apoiaram e de tão tuitado, o NO MORE EMO TWITTERS foi parar no TT (Trending Topics - as palaras ou tags mais tuitadas pelo mundo), onde pessoas que mesmo não tendo a mínima ideia do que era tuitaram para aparecer no TT.
Agora... para quem não sabe, twitter é um tipo de orkut rapidinho, onde você é totalmente LIVRE para tuitar o que te der na cabeça (Até o número do seu celular, como sem querer fez o Bruno Gagliasso), com o bom senso é claro, já que todo mundo vai poder ler o que você escreve (a não ser que você coloque o cadeadinho).
E hoje Kate tuitou: "NO MORE EMO TWITTERS! @mileycyrus: I cry everytime IT'S because of YOU" (Não mais emo twitters! @mileycyrus -ou seja, foi algo que a miley escreveu- Eu choro sempre e ISSO é por causa de VOCÊ.)
Atacando as frases que Miley custuma escrever (normalmente ela escreve muitos trechos músicas romanticas, tristes e até alegres!).
Em resposta Miley disse: "@katyperry "The process is the destination" :) hehe" (@katyperry (para a kate) "o processo é o destino" :) hehe)
Kate continua com o projeto de chegar ao número 1 do TT com o NO MORE EMO TWITTERS.
Não estou censurando a Kate, ela pode tuitar o que bem entender, estou "censurando" sua censura!

Continua...


Fotos tiradas do twitter pessoal das cantoras.

Nenhum comentário: