sábado, 22 de agosto de 2009

É incrível como eu não consigo me controlar..

Meus sonhos estão me levando a loucura, ou quase isso..

Antes era fácil, pensar ou não pensar... amar ou ainda assim evitar.
Não era tão difícil de descobrir que me faria mal no futuro, mesmo levando meu corpo a um estado perto do paraízo emocional no presente.
Tirei um tempo pra mim, posso assim dizer, precisava de tempo para lidar com a ruptura. Não ia te ver mais, foi o que eu me prometi. Estava certa de que me afastando, não só fisicamente, mas também afastando o meus pensamento de tudo que pudesse me lembrar você eu poderia chegar a ser feliz e livre outra vez.
Estava tão certa que cheguei a acreditar, parei de sonhar acordada, me cansando para dormir direto sem pensar no que eu sempre pensava antes de dormir: VOCÊ.
Deu certo, quase um mês inteiro sem você aparecer em minha mente e nem percebia isso, até que no meio de uma semana durante meu sono, você apareceu novamente, num sonho completamente confuso e muito real. Você me beijava e não largava minha mão, eu tinha medo que você fosse embora e você tinha medo de me deixar.
Acordei assustada e me martirizando por ter lembrar, não ter posto terra suficiente no burraco que você tinha cavado, deixando você voltar.

(pode ser que continue... depende do que eu sonhar)
Taila F. Brasil

Nenhum comentário: