sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Ópera

Se eu dissesse que eu passo em frente a sua casa todo dia, desde que você me deu seu endereço?
E se eu dissesse que só entro no MSN para te esperar?
Parece loucura, eu sei... mas é só com você que eu quero falar.
Descobri onde você estuda, que amigos temos em comum, mas ainda assim...
fujo quando te vejo, com medo de você não gostar mais de mim.
Não marco nosso encontro, aquele que você ainda está esperando, com medo de você não sentir tudo o que eu, acho que, sinto por você.
Eu queria ir na sua festa, não ter vergonha de te monopolizar na frente dos seus amigos e te beijar no quarto. Mas não vou...
Me canso para dormir e não sonhar, não quero te idealizar e me perder, te perder.
Taila F. Brasil

3 comentários:

Tai Brasil disse...

Pensei nisso, enquanto estava na porta da casa dele...

Lessa' disse...

Não importa o que vai acontecer,faz o que voce quer fazer sem pensar muito.
Não tá magoando ninguem,se voce por acaso se magoar depois de fazer, manda essa mágoa para aquele lugar e pensa que voce fez o que quis na hora que quis e aquilo te deixou feliz. As coisas vão passar...(as boas e as ruims.)

Antonio L. disse...

Xaila, você é linda, tem luxo, aqué, ouro e de quebra, é inteligente. Colega, não vejo motivo para alguém não gostar de você! Mas vá com cuidado. Explore-o. Chegue perto aos poucos. Não tenha medo. Será o que tiver de ser. Mas não crie expectativa.

Ei, to MORRENDO de saudade de você, sua boba!