terça-feira, 13 de abril de 2010

Ainda não é sobre mim

Sempre lá... nos corredores. Apesar de sempre não tentar registrar, eu ainda penso. Você. Se é tão simples e tão injusto comigo você não me notar, por que eu ainda me pego pensando em você. Me torturo, um tortura branca, branda que não deixa marcas no exterior. Você não faz nada! Nada que eu queira que você tivesse feito.
Te chamo timidamente para ficar no mesmo lugar que eu, você aparece uma, duas, no máximo três, mas nunca fica. Nunca fica comigo.
Você é diferente, não é que seja dois. Mas se fosse te julgar, te separar e ter que escolher, escolheria seu eu escrito, apesar de querer você ao vivo. Parece que tem mais paixão e que finalmente você se põe a mostra. Nada dança das suas palavras me vejo com você. Nos seus textos, também de amor, que nem sempre entendo, mas... ainda não é sobre mim. (ainda não)

Taila F. Brasil

Um comentário:

Jéss disse...

Que lindo, Tailinha!