quinta-feira, 8 de abril de 2010

o céu tá caindo?

Chega de lama no meu caminho, não tenho medo de me molhar. Vou pular com tudo nessa poça, dançar nessa chuva que reivindica o que é dela.
Hoje eu não quero dor, vou me desconectar... esses noticiários viciados que só mostram o lado ruim e não adianta trocar de canal, porque a mesma imagem, a mesma tristeza e a única solidão vão continuar. Por isso e mais que isso eu saio nessa chuva sem medo de me molhar.
Eles me viciaram a pensar que tudo ou é ruim ou é bom, só tem um lado ou uma cor.
Hoje eu ponho meus óculos cor-de-rosa e aprecio o que a de bom, mesmo com a lama deixada para trás na correnteza de água límpida.
Não quero ignorar os problemas deixados, mas hoje eu quero um solução. Procuro, mas não sempre. Não culpo, porque a culpa não é só de uma pessoa e não busco a quem culpar. Adianta?

Um comentário:

Caroline G. Pimentel disse...

Não aguento mais lama.. uunf
bora sair leleska...q h msm? qm vai ?
onde exatament?
;DD