quinta-feira, 1 de abril de 2010

The falling cloud

Adianta falar?
Eu sempre penso o que falo, mas segundo a Lebre de Março isso não é a mesma coisa do que falar o que penso. Já não gosto de ninguém é o que eu penso, mas tem muitas pessoas de quem eu já gostei e, que no fundo, talvez, eu ainda goste.
Não é uma receita de bolo, sempre falam. Para mim tudo é um receita de bolo, só que você não precisa seguir exatamente o que ela diz, às vezes 3 xícaras de farinha podem ser muito e 1 caneca transbordando de açúcar pode ser muito. Jogue um pouco de pimenta é o que eu penso.
Guardar dinheiro? Futuro incerto? Amanhã existe?
Seria melhor ir ao aeropoto e comprar uma passagem para o próximo voo. Não importa para onde.
Deixar as provas, o trabalho e as aulas para trás, seriam passado e ficariam com o resto da minha vida. Eu penso isso.
Fazer compras e ser aleatória, alheio e morrer.
Começar tudo de novo, eu penso: "Se tudo parasse, as coisas iriam continuar mudando?"
Mas: "Se só eu parasse, eu iria continuar mudando ou seria atropelada pelos que continuam em movimento e ser esquecida, deixada para trás? eu iria virar passado? eu iria morrer na minha estática posição?"
Às vezes eu quero parar, mas não quero morrer, só se depois eu puder voltar e acabar com o mistério da Morte.
Eu penso: Será que na morte é melhor que na vida, por isso ninguém volta de lá?
Taila F. Brasil

Nenhum comentário: