sábado, 10 de julho de 2010

I #heart U



@mariana é uma garota de 19 anos, @paulo é um garoto de 22.
Os dois se conheceram numa boate. Era a primeira vez que @mariana ia naquela boate.
Lá eles ficaram e desde então "estão juntos".
@mariana: @paulo você gosta de mim?
@paulo: @mariana você vai perguntar assim? pelo twitter? para todo mundo ver?
@mariana: @paulo é... por que? você não gosta de mim?
@paulo: @mariana por que você quer saber disso agora?
@mariana: @paulo vai.. responde logo! você gosta de mim ou não?
@paulo: @mariana amanhã eu te falo...
@mariana: @paulo ah.. quer saber cansei... vou dormir e amanhã eu fico sabendo...
@mariana: É isso pessoas, vou parar de encher o saco de vocês e vou dormir... dia longo amanhã! ;*

Mariana saiu do twitter e foi dormir.

@paulo: @mariana I #heart U

Taila Figueredo Brasil