sexta-feira, 23 de julho de 2010

Saber sem dizer

Um dia num daqueles teste, para meninas bobas e ingênuas sobre garotos, um dos resultados era algo do tipo: "Se você você está fazendo esse teste é porque você tem dúvidas de que ele seja bom para você e/ou goste de você."
Bem... isso só aumentou a dúvida, não?
Sou adaptável, como gosto de pensar, mas não deixo de ser passional por isso (e tem como deixar?).
Levo tudo ao extremo e deixo para pensar quando estiver sozinha, o que me assombra antes de dormir.
O que eu tô querendo dizer é que eu não gosto de rótulos, mas às vezes sou programada a partir deles. Eu preciso deles para me adaptar.
Mas não posso obrigar um rótulo se não estiver pronta, mas se eu tiver eu gostaria de ser rotulada, ser mais um na multidão, voltar a me encaixar.
Se todos somos códigos e números, eu só quero saber o que sou...
Se alguém tiver um daqueles leitores de código de barras, por favor... me diga se eu estou em promoção ou se meu preço aumentou. Eu só preciso saber...

Taila Figueredo Brasil

Nenhum comentário: