quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Rock this pop

No começo eu não me lembro bem, mas certeza eu tenho é que eu dormi no final.
Devo ter enchindo todos a minha volta pra conseguir, mas acabou, que pela desculpa de presente de aniversário adiantado, eu fui.
O que eu queria assistir mesmo era a um show, era um festival grande, só me importava um único show no momento. Lembro que estavamos todos de férias na nossa casa de praia e o festival era logo ali, não muito longe. Eu estava agitada, não sabia o que vestir, acabei esquecendo o principal, o tênis! Fui de chinelo corri pra chegar na hora, e não é que eu consegui? mesmo tendo chegado já no meio do festival, eu cheguei até cedo para o show. Teve uma hora que eu consegui ir na grade. Tudo lá era grande, ainda mais por que eu só tinha 8 anos!
E só tinha uma árvore, lá no meio, numa distância perfeita do palco, mesmo não tendo mais vida, só mesmo seu tronco, ela servia de arquibancada quando enchia. Lembro-me que vi na TV uma reportagem em que falaram da tal árvore, a única.
Lá tinha tendas, coisas de propagandas, lojinha, lugar pra comer, que foi o primeiro lugar para onde nos dirigimos, minha família quase toda estava participando do evento, teoricamente eram orientadores (pessoas que ajudam outras a se localizarem, acharem banheiros e coisas do tipo) afinal foram até treinados pra isso, eu me lembro que até cheguei a assistir umas aulas. Mas a Blusa amarela mesmo gritando ORIENTADOR, só servia mesmo como um passaporte para entrada.
E agora quase 10 anos depois, cá estou eu com a tal camisa amarela, com o símbolo do festival. Posso ter assistido a Britney deitada no chão, sobre uma canga perto do palco com minha mãe, a tia Lu e o Miguel, quase dormindo. E posso nem me lembrar direito do show do 'N Sync do qual eu sai no meio para pegar um ônibus e ir pra casa, mas mesmo assim eu me lembro.
Rock'in'Rio 2001 eu fui!
Rock'in'Rio 2011 eu vou!

Um comentário:

Vivi Ichihara disse...

Nossa, como eu quis ter ido nesse rock in rio! Provavelmente pelos mesmos shows que vc, já que tínhamos quase a mesma idade xD
Que venha o 2011, pois estaremos lá! \o/