domingo, 28 de novembro de 2010

Uma música

Queria ser o motivo, pelo menos uma vez. Mas eu nunca sou, né?
Um dia você podia chegar e falar "eu vou voltar pra te ver!", e não por causa da auto-escola, não por causa de qualquer outra coisa fútil, e olha que a fútil aqui normalmente sou eu!
Queria que você quisessse, que ao menos uma vez falasse que gosta de mim, sem eu ter que me rebaixar e perguntar. Quando se fala em voz alta para alguém além de você ouvir, você admiti, confessa, você diria me olhando nos olhos que gosta de mim? Assim sem ninguém mais, assim só pra mim?
Não quero grandes presentes, acho que ficaria feliz até com um frasco de esmalte, ou um coração de papel. Não precisa ser um calendário, mas lembrar, mais uma vez sem eu falar primeiro, isso seria legal. Você não precisa escrever uma música pra mim, só de se deitar comigo e deixar eu escutar seu coração já é suficiente, é a melhor do que qualquer solo de bateria dedicado a mim.
E adianta eu escrever tanto, se você não ler? Do que adianta eu saber que estou sendo paranóica, se você me obriga a fazer as mesma perguntas de novo e de novo? Até aquelas que você não responde...
Se estou na sua mente, porque não é a minha foto que está no seu computador? Talvez eu só precise de um botão de restart na minha vida. Mas será que você vai estar lá quando eu recomeçar?

Nenhum comentário: