sábado, 20 de novembro de 2010

Um pedaço de chocolate

Ele fez vinte anos. Parecia uma eternidade que estavamos separados. Uma latinha de coca-cola e voltei a pensar.
Ele mudou, é claro. Não posso fazer com que todos os meus sonhos e contos de fadas se realizassem só porque eu quis. Ele também tinha que querer.
Queria poder voltar a época em que eu só queria, só sonhava e por mais frustrante que fosse eu não fazia mais nada além de esperar. Agir é chato, viciante e monótono, principalmente quando só um age, só um que tentar, que se empenha... demais.
Naquele tempo era fácil, um amor platônico, uma obsessão, para o resto de 4 anos. E assim ocupei meu tempo livre. 4 anos depois, 4 anos sem contato ou noticias. Ele faz vinte anos e eu sonho com o que sonhava a 8 anos atrás.
Apesar de tudo, eu achava que a gente estaria juntos.

Nenhum comentário: