sábado, 15 de março de 2008

''Oi! Hoje é meu aniversário!''

Sim! ontem foi meu aniversário!
Sim! Eu comprimentei todas as pessoas conhecidas que não sabiam que era meu aniversário assim!
Também depois de passar 1horas e meia pensando que todos tinha esquecido o meu aniversário.
Sim! Você me fizeram chorar, mas foi de alegria!
Minha primeira festa surpresa, não despresando os aniversários passados, mas esse foi o melhor, o mehor presente que eu poderia ganhar!
Olha que eu nem percebi, e o mas legal foi que você conseguiram me enganar direitinho, eu até levei a torta da minha festa surpresa sem saber!
Amei, amei tudo!
Chorei, chorei por vocÊs!
Sorri, porque tenho amigos, amigos que realmente se importam!
Amo vocÊs!

Um comentário:

Caroline G. Pimentel disse...

Parabéns...pa vc..
;D..
foi demais cara...
ela olhando pa gnt com akela cara d kd meus parabéns...
e a gnt naum dizia nd...hahahaha
muiiiiito boom..
melhor dia...
e dps da festinha surpresa com cores a "la taila"...
melhor de tudo nozes no banco...
hahahahaha contando dinheiro...e dps parmê pegar bus voltar pro colégio...
soooh pa comer pizza com os amigos...
Amo você amiga...;D