terça-feira, 25 de março de 2008

Tal mãe tal filha??

É estranho...
mentes diferente e tão iguais, rostos parecidos, gosto praticamente iguais (é claro que com a diferença de moda nas épocas), não é a toa que ela é a minha mãe!
Claro que tem coisa que a gente discorda, briga e acho meio estranho contar segredos para ela, já que no dia seguinte praticamente toda a família vai ficar sabendo (bem aconteceu isso quando eu disse para ela na 6ª série que eu gostava de um garoto lá com CPII), mas com ela eu posso ser sincera, já que ela é comigo...
Você acreditam que minha mãe vive falando que eu tô gorda?!
E olha que agora ela cismou de falar que eu tenho que começar a malhar a bunda também por que ela tá ficando mole! dá pra acreditar?
Ela deve falar isso porque eu fico fazendo piada com a pelanca do braço dela (risos), me desculpe não me contive!
É claro que eu não herdei o gene dela pro esporte, já que isso provavelmente foi para a minha irmã(que tá fazendo o mesmo esporte que minha mãe fazia, ginástica rítimica), já eu não consigo ficar em um esporte por mais de 2 anos... (agora eu quero começar a fazer tênis! cansei da academia!).
Mas claramente puxei a inteligencia dela ^^
Sim, sou inteligente, não preciso me esforçar muito para isso!
Apesar de gosto diferentes, como eu amar arte corporal(ou seja, tatuagens e piercings) e minha mãe achar a coisa mais feia do mundo, acho que somos iguais...
Afinal toda filha tem um pouco da mãe...

Nenhum comentário: