terça-feira, 1 de julho de 2008

Por causa de um lustre

Podia ser uma história inteira dedicada ao lustre que vamos dar para a Joss e como a gente vai chamar atenção no show com ele(eu tive essa brilhante idéia, de dar um lustre pra ela, hoje, enquanto estava andando do Leblon até Copacabana com a Lessa), mas não vou falar de como ele apareceu no final do dia juntando tudo (ás vezes não acredito em conhecidências, mas como a Lessa falou era para acontecer).
Pegamos ônibus, andamos exaustivamente do Leblon até Copacabana (é uma história que eu vou contar para os meus filhos e netos, não que eu já pense em tê-los) e durante o caminho conversamos, e muito.
A Lessa tem o sonho de ser famosa (tenho certeza que ela será, ela sempre consegue o que quer, ela é o ótimo exemplo de alguém perssistente, com garra, determinação e sonhos), ela quer tocar sax para a Joss e para a Christina Aguilera, ela quer fazer teatro, curso de um montão de línguas, incluíndo árabe.
Mas voltando ao lustre, ela foi no show da Joss Stone(mês passado, no Vivo Rio) e ela não consegui depois ir mais perto da Joss (nem sentir o cheiro dela, que por acaso ninguém se lembra qual é!). Ela queria dar um presente para ela, mas não sabia o quê, então do nada eu falei: "Dá um lustre para ela!".
Continuamos andando e eu repetindo para ela dar um lustre para a Joss (assim ela poderia cantar com um lustre na mão) e falando que se ela fosse no show com um lustre ela chamaria a atenção da Joss (afinal tem jeito melhor de chamar a atenção do que carregando um lustre gigante e depois arremessá-lo no palco?).
Voltamos para o colégio e blá blá blá (não tem mais lustre).
O que posso dizer do final (que eu não vou contar)?
Se a gente não se conhecesse a gente iria se conhecer em breve e por causa de um lustre.

P.S.: Visitem o blog da Lessa, o link tá aí no lado (na listinha SEM RESTRIÇÕES), ela escreve muitoo (muito melhor que eu diga-se de passagem).

Um comentário:

Caroline G. Pimentel disse...

Tailaaa.. mudança totaal no blog..
dá uma olhada no meu!! tb mudei ... ;D