segunda-feira, 30 de junho de 2008

Pegando no tranco

Para uns é natural, mas pra mim demora. Não estou querendo dizer que eu seja lerda, mas pra mim as palavras não fluem, pelo menos eu acho que não.
Vivo e me questionando sobre tudo, minha autoconfiança não é tão alto assim. O que eu vejo no espelho nem sempre me agrada, como numa ressaca de palavras. Não há sentido, mas deve ter loucura.
Uma espinha aqui, um cravo ali, sombrancelha e unhas a serem feitas. E ainda falta assistir mais 5 temporadas de "Sex and the City" antes de ir ver o filme. Pessoas sendo falsas ou sinceras demais, nunca vou saber. Palavras não ditas, eu não sei ler pensamentos, tá? Então fala logo! Olhares recriminantes, libertadores e sedutores. Lágrimas de sono, soluços engolidos ou será que foi só um cílio que caiu no meu olho?
Minhas palavras, não são minhas, não as inventei, criei, não amamentei, muito menos as pus no mundo. As chamo de minha, pus no papel, na internet, um dia numa coluna no jornal. São minhas porque eu escolhi a ordem que elas apareceriam e ainda se elas viriam.
Já não sei mais usá-las, tenho medo de me tirarem isso, delas irem embora. Palavras são o que me fazem.
Eu sou palavras.

Um comentário:

Lessa' disse...

Depois fala que que elas têm que entrar no tranco ou não sei aonde lá que tu falou !(sem bobeiras,rãm)

Quando voce estava aprendendo a escrever era estranho desenha-las.Agora que voce sabe desenha-las voce pode fazer grandes quadros com elas.Voce só precisa usar o sentimento como tinta.
Escreva e escreva...qualquer qualquer que chegar na tua cabeça.Pode ser uma onomatopeia,ou simples palavras.Mas desenhe-as.
O importante de um quadro não é ta bonito ou não,mas é dá ao leitor uma sensação,pelo menos para mim.
Nao sei o que DaVinci quis mostrar com a Monalisa,mas cá entre nós aquilo parece um traveco.
Cada um com a sua sensanção,mas o pintor de letras é igual a esses de quadro.Ele passa o que quer passar,mas cada um sente o que quer sentir e imaginar! :)


Nos ainda vamos fazer uma entrevista juntas.Voce vai ser famosa e vai fazer alguma critica sobre mim.Vou ralar muito para fazer algo que voce goste!x)