terça-feira, 10 de junho de 2008

Na minha cabeça...

... Tem de tudo um pouco, até tem você!

Vou parar uma pouco com esse lance de poesia. Eu realmente gosto, mas descobri que não seu rimar, e acho que os outros vão achar meus textos uma meleca! Tô com medo de sexta!
Sei lá.. acho que nunca expus um trabalho, se é que eu posso chamar assim.
Vou procurar uns textos velhos, dá época em que eu tinha uma nova paixão a cada 3 minutos.
ah.. ainda não descobri do que eu preciso, e posso agora falar que não é ir no salão... por que fui lá hoje e bem... ainda quero algo que não sei o que é.
Fiz uma lista, que não vai aparecer aqui tão cedo, do que pode ser essa falta...
tô com medo de que seja a última opção... aí ferrou completamente! Só dá pra conseguir isso se eu parrar de brincar, e eu tô gostando disso, me faz bem. Olhar é muito bom, melhor ainda quando você prende a pessoa com um olhar e ela fica te procurando.
Mas nunca vou até o final, a parte legal é essa.
Eu amo fazer festas surpresas! Adoro gastar dinheiro com isso! hahaha
Não tenho comentários adicionais a fazer sobre o jogo hoje, quem tava por perto ouviu!
hahaha
Sabe o que é todas as pessoas que você quer estarem no mesmo lugar, na mesma hora? então foi assim!
Tinha o 1, 2, 3, 5, 6, 18, 19, 20, 21 e todos outros sem número no momento, até titio PauloCha tava lá!
meu deus! eu só falo besteiraa!
Vocês já devem tá cansados de me ouvir, ou melhor de ler, isso é se alguém ainda lê isso aqui!

Lembrete pra mim mesma:
- Começar algo com:
Você não é o mais bonito, legal
o mais por** nenhuma!
você é um canalha de nariz engraçado.
um palhaço .... (bem tem que terminar!)
- Pegar a declaração para fazer o metrocard
- Ir no sesc quinta e sexta
- Não esquecer que amanhã é aniversário da minha irmã

Nenhum comentário: