sexta-feira, 6 de junho de 2008

Acho que é você

Diga que sente a minha falta,
é tudo o que eu quero ouvir
Quando eu passo por você no corredor,
só quero seus olhos.
olhe profundamente
até não poder mais.
olhe nos meus olhos e
enxergue a minha alma

Te desejo.
quero te sentir,
não só mais como um devaneio.
quero beijo na testa,
abraço apertado,
sua boca falando baixinho na minha orelha.

O sexo não importa se não for você
passar a vida te vendo com outras,
quero deixar minha marca.
Marcas vermelhas e roxas pelo seu corpo,
que você lembre de mim,
não como uma qualquer,
mas aquela mulher que te quer.

Vou te viciar em mim,
para te largar e você verá
que a minha falta é coisa verdadeira.
minha presença será uma recompensa
e sentindo beijos e carícias,
seremos um do outro,
sem porém ou jamais.
(Taila F. Brasil)

Nenhum comentário: