domingo, 22 de junho de 2008

Um outro tipo de arte

Como você puderam acompanhar (senão leia posts anteriores), eu sou uma medrosa que não sei rimar. Tenho inveja (talvez seja admiração e não inveja, mas deixa assim) dessas pessoas que conseguem tudo tão naturalmente!
É só pensar, "Eu quero ter algo/alguém!" e voi lá! Ela consegue instantaneamente e assim tão fácil. Eu sou mimada e tenho QUASE tudo que eu quero (não dá pra ter tudo na vida), mas é tudo em sua maioria material, comprado, é dinheiro e só! Não tenho permissão para sair (pra Lapa ou festas, sábado a noite, em geral), não "posso" trabalhar (ou seja, não tenho permissão! meu sonho é trabalhar numa loja de roupas!), não tenho namorado (não que eu vá conseguir manter um quando tiver), não passo de ano fácil (pode parecer que não, mas tem matérias que eu me mato de estudar, ou simplismente acabo durmindo), e muitos outros problemas no paraíso!
Tenho amigas que saem, viajam pra onde quiserem, que tão sempre namorando (não gosto de rótulos mas elas são do tipo que namoram e eu do tipo que escreve sobre isso), que tem um família aparentemente normal (no fundo eu acho que não pode ser assim tão certinha), enfim, que conseguem tudo o que querem (com ou sem esforço, não vem ao caso agora).
Procuro sempre algo, mas sempre busco quem eu sou nos outros (em suas vidas perfeitas), nos filmes já gravados, nas histórias já escritas. Eu deveria ter o controle da minha vida, fazer um rotéiro e gravar.
Quantas vezes eu já falei de final feliz? de príncipes encantado?
Porque eu ainda me dou ao trabalho de tentar mudar? Por mais que eu erre, nada acontece, eu erro de novo.

Nenhum comentário: