quinta-feira, 5 de junho de 2008

Minha cara sem rótulos

Não tá entendendo?
Já fui patty, mimada, princesinha, criança, rockeira, maluca e atulamente pelo que me parece emo... emo?
não!!
o que seria eu?
pra mim aquele ditado: "e diga com quem andas e te direi quem tu és!", não serve nem um pouco, no mínimo eu ia ser uma bizarrisse pior do que eu já sou.
e nem venha me falar que eu sou patty porque gosto de rosa e barbie.
não sou mimada porque quero tudo. não sou criança porque encho o saco e sou chata quando quero. não tenho que ser rockeira porque gosto de rock e muito menos não sou emo porque choro!
não me venha com desculpas... não me julgue pela a minha aparencia ou por algo que eu disse, já não agüento mais!
Quer me conhecer melhor? me ligaaa!
Quer me ligar? pede o meu telefone, oras!
Não sabe como fazer isso? me manda um e-mail!
Quer meu e-mail? deixa um scrap!

Nenhum comentário: