sexta-feira, 6 de junho de 2008

Do que eu preciso

Sabe que eu não sei...
é estranho, não tô indecisa, eu apenas não sei. Queria achar aquela pessoa, o quem sabe apenas compras umas roupas? eu continuo não sabendo.
Talvez eu queria a felicidade, mas com quem? o que vai me levar a ela?
Tenho medo de não conseguir. Há as mudanças que viram meu mundo de cabeça pra baixo, me deixam sem ter onde pisar. É aquela mesma sensação de quando você tá no claro e vai para um lugar muito escuro, ou apagam a luz, você tem que esperar seus olhos se adaptarem, você tem que esperar conhecer onde tá, o lugar, as pessoas.
Não quero separar, tipos de pessoas, tem as que sempre namoram e as que não, as que são de festas e as que não, as que me entendem e as que não fazem a mínima do porquê ainda lêem isso aqui.
Por mais que você tente fugir, é meio difícil de escapar.
Já não sei mais o que eu quero, e acho que não tenho mais opção a não ser esperar.
É de paciência para o tempo que eu preciso, porque os olhares vão continuar. Talvez sem respostas, mas olhar não tira pedaço, né?

Nenhum comentário: