quarta-feira, 4 de junho de 2008

6 minutos...

aparentemente eu deveria falar de algo útil, quem sabe até fútil...
são só 6 minutos, o que me separam de realidade, queria que eles parassem.
agora são 5 um a menos, viu? não te disse que passa mais rápido do que eu queria?
Declaro o dia de matar aula do 2° período! assim, quem sabe, terei mais tempo...
letras maiúsculas são desperdicío de tempo,
hoje eu vi um beijo, meio de cinema, com a porta do elevador fechando. queria que fosse eu lá... ou em qualquer outro lugar.
Se fosse eu filme, besteirol americano, eu queria que você fosse "o" cara e que eu fosse aquela melhor amiga que você se apaixona no final.
Já percebeu como eu escrevo coisas sem sentido algum? é só me restam 2...
Antes que tudo acabe, o filme termine, as pessoas comecem a sair do cinema, comece a rolar os créditos, é melhor você dizer que me ama!
Mas para isso você precisa existir...

é sonha é bom, mas meu tempo acabou.
De volta a realidade...

Nenhum comentário: