domingo, 15 de junho de 2008

Pedaços




"Chorei por ter despedaçado as flores que estão no canteiro"

- Titãs e Marisa Monte, Flores


Minha vida tá estranha, mas deve ser só pelos meus olhos. Sou normal, apesar de não querer ser.
Problemas todos temos, uma pontinha de inveja e ciúmes também. Podemos comparar com quem tá ruim ou quem tá bem. É a nossa escolha que muda tudo, é um piscar de olhos.
Pessimista ou otimista, já me perguntaram muitas vezes. Respondo, apenas realista, para fugir do bom de mais pra caramba e e do péssimo que ninguém agüenta. Quem sabe um meio termo.
Ás vezes vem uma depressão, um alegria ou um tesão, assim do nada.
Já quis morrer, viver, aprender, jogar tudo pro alto e mandar geral se fuder.
Só assim pra rimar, né? Aprendi que não adianta ficar esperando, e de que adianta jogar tudo pro alto se tudo vai cair em cima de você de novo, se você não correr. Não quero ficar fugindo, quero parar para conversar, ter histórias para contar.
Já passei por muita coisa, mas ainda acredito em contos de fadas, príncipes encantados e finais felizes.
Deixe me viver, afinal só assim eu posso buscar o meu FELIZES PARA SEMPRE!

(Taila F. Brasil)

Nenhum comentário: