quinta-feira, 5 de junho de 2008

Antes tarde do que nunca.

vou logo avisando, esse post, para variar ¬¬', é sobre amor e coisas melosas de sentimentos, enfim, coisas de garota!
Assim, se você não quiser ler fique a vontade e vá para o próximo blog ou vá fazer algo de útil para a sua vida.
Hoje não foi perfeito, planos desfeitos e ser castiçal nem é tão ruim assim...
4 casais, 6 pessoas sozinhas, rouge, forfun, música lembranças... ah... nem foi tão deprê assim.
meu pensamento foi longe, a confusão aumentou, mas quer saber que se dane!
não quero mais dúvidas! vou fugir delas, até das dúvidas de qual salgado comprar na cantina!
vou pensar em algo e vou fazer, não vou refletir um pouco antes. se eu tiver a vontade de ter eu vou fazer de tudo pra conquistar! e quem sabe ter...
hoje ele sorriu pra mim, e depois eu fugi...
sabe das brincadeiras que eu havia cansado? agora eu quero fazer as regras delas.
tenha cuidado, porque eu cheguei!

Nenhum comentário: