sábado, 6 de dezembro de 2008

Ainn! Será que eu consigoo? * PÁRAA! *

Ter pessoas assim a minha volta é um saco. HELLO? Cadê a confiança?!!
Sim, eu sou a pessoa mais boazinha e boba do mundo, ajudo todo mundo, dou mil conselhos, ouço todos os casos... Eu não estou reclamando disso! Eu gosto (tá.. não gosto muito de ser aquela boazinha que só se dá mal...), mas o real problema é que se eu tiver que me preocupar em ser seu apoio para auto-confiança... eu vou acabar caindo! (metaforicamente =})
Eu nunca me estressei com os estudos, provas e coisas do tipo... mas atualmente (com minha irmã e uns amigos com crise, superestressante, de confiança) eu tenho sido MUITO apoio! O que me faz cair e daqui a pouco vou tá entrando e depressão (primeiros sintomas? estresse!).
Agora, não tô dizendo que é só isso, mas também outros acontecimentos around, que simplesmente não podem ser evitados....
EU SÓ TÔ PEDINDO UMA COISA...
ME DEIXEM EM PAZ! (pelo menos por um mês, tá?)

Um comentário:

Antonio disse...

Heey XAILA! Não fica assim, viu? Amigos estarão sempre perto pra também TE apoiar! E sim, eu sempro atualizo esse meu blog novo e vai ser assim pra sempre, to até imaginando algo comemorativo pra quando chegar a 100 POSTS! Te amoo, Xailaaa! Melhoras... Qlq coisa, fala comigo, eu to sempre disponível. Abraçooos =]