quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Revoltaa *-*


Por onde podemos começar (sobre RBD ¬¬')...
Hoje vai ter o ÚLTIMO (eu sei.. úlimo de novo?!) show do RBD aqui no Rio (que por acaso eu não vou DE NOVO!), mas ontem o show em SP decepcionou e muito!
Bem.. digamos que acho que eles não entenderam muito bem sobre um "adeus", deveria ter TODOS os integrantes, né?
Mas ontem não tinha nem a Maite (DE NOVO! ela ainda tá gravando a tal novela) e não tinha o Poncho! (problemas com o vôo atrasado, mas ele não deveria ter vindo no mesmo vôo dos outros?!)
Então o show acabou sendo visto por volta de 3 mil pessoas (o que é pouco) e ainda atrasou 2 horas!! Aquele bando de criancinhas ficaram esperando até as 22 horas para um show desfalcado!
Eles ainda colocaram uma bancadinha para devolver o dinheiro dos ingressos de quem não quisesse assistir por causa da falta dos 2 integrantes. Mas tão falando que no show de hoje, pelo menos o Poncho vai aparecer, já não posso falar o mesmo da Maite ¬¬!
Então acho melhor esperar pelo ÚLTIMO SHOW (de novo) e que no próximo "Adeus" estejam todos lá!
Aí vai o depoimento de uma fã esgotada! xD (eu)

Nenhum comentário: