terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Alguma coisa contra menta no chocolate?

Tenho dizer que achei estranho me perguntarem alguma coisa parecida com isso hoje (só pra constar minha resposta foi não, já que eu amo o picolé chocomenta da Itália)... mas o mais estranho? Meu amigo disse que não gosta e que tinha sim algo contra!
Bem, acho que, pra ele não dá pra se misturar o chocolate (algo muito bom) com a menta, o gosto fica estranho e não é mais chocolate e sim o tal do chocomenta.
E não foi só ele, o namorado da menina que me perguntou respondeu a mesma coisa!
Talvez seja uma questão de sexo, as mulheres gostam e os homens não. Que nem as escalas de cores, pra gente não é só verde, pode ser esmeralda, bandeira (essas duas tem uma grande diferença que eles não conseguem ver!), aqua, limão e por aí vai, para eles é só verde, amarelo, azul, vermelho, se chegaram ao vinho (que só pra constar é muito diferente do uva) já é muito!
Voltando ao chocolate, eu não tenho nada contra, só contra o chocolate branco (como é que eles ainda chama aquilo de chocolate?), mas isso fica pra um outro dia....
P.S.: Eles te ajudam a achar o jeans perfeito, depois eu faço um post falando mais desse site! Zafu
P.P.S: Se você também tem algo contra o "chocolate" branco, leia Pão-de-Mel.
P.P.P.S.: Parabénss pra mim 1 ano e 3 meses de blog!
P.P.P.P.S.: Parabénss para Renatinha =}

Um comentário:

Antonio L. disse...

Comentei no "A gente se esbarra blabla" dá uma olhada Xai =P XOXO