segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Passado aqui...

Nossa! Eu até que escrevia bem (e não sabia), bem pelo menos essa é a minha opinião.
Eu tava lendo uns textos do ano passado, postados aqui (nem me pergunte porque.. deve ser falta do que fazer), e resolvi re-postar uma postagem antiga (dãã!). Afinal o blog fez um ano e, eu, acho que, não disse nada! (é.. eu revi e eu realmente não disse nada!)
Então.. pelo 1 ano atrasado!

Minhas Raízes
Queria voltar a elas, ao momento criança. Pra mim isso tudo não é realidade, sou uma racionalista uso a lógica, não adianta me dizer pra não fazer algo, que só de teimosia ou simplesmente pra provar que você está errado eu faço.
Do que adianta avisos? Já não sou mais uma criança desprotegida na sociedade, já dei meus primeiros passos, já tive minha primeiras quedas, e não dá para voltar! Até queria apagar alguns erros tentar me encaixar na minha perfeição, mas não dá!
Pare de tentar assim você só perde tempo!
Não abra os olhos por que quanto isso acontecer você não vai conseguir fecha-los, vai ver até o que não quer, vai sofrer com o que vê! Perderá todos os sonhos de crianças, as malícias de adolecente e os desejos de jovem. Não quero dizer que não quero a felicidade, mas a que custo eu a comprarei?
Não quero perder minha vida correndo atrás de algo que pode nem existir! Como preferir o certo ao incerto se eu não sei qual eles realmente são? Acompanhada ou sozinha.. não importa muito, importa? Sozinha você pode refletir mais, mas acompanhada passará o tempo mais rápido?Dúvidas e mais dúvidas apenas o que tenho é incertezas e é com elas que eu vou ter que viver, pois não posso trocar o ponto de interrogação pelo o de exclamação simplesmente por querer.
Se a vida para você não é justa, então porque você ainda está aí parado?
Taila F. Brasil
P.S.: No mesmo dia de 1 ano do blog, eu completei o post n° 100 de 2008, e acabei falando só disso e não do aniversário =}

Nenhum comentário: