domingo, 7 de dezembro de 2008

No mundo ideal... entre tu y yo

Tava assistindo Alladin (eu sei que não devia, mas eu amo *-*) e depois passei pra Rebelde (não me xinguem!), bom contraste, né?
Voltando a vida real (já que eu tô estudando e fazendo os deveres atrasados do curso desde sábado)...
Tava pensando o quanto eu tô sufocada de coisas para fazer, incrível como tudo aparece quando menos pode! Bem, mas não vou parar de estudar (pelo menos por muito tempo, só vou dar uma paradinha pra ver a Yvie se formando, o Pedro se apresentando no SESC e pra ver a Alice e a Jéssica, já que a gente realmente precisa conversar - coisas de garotas =} - e só!), nem pra festa do colégio eu fui para não afetar meus planos de intensivão!
Eu sei que é chato ficar falando de provas, coisas que eu não vou fazer, escola, estudos e bláh!
Mas quando eu entrar de férias prometo que vai ser só sol, praia, fofocas e coisas inútis que a antiga Taila sempre escrevia.
Falando em inutilidade:
- O show do RBD aqui no Rio foi horrível, segundo fontes muito seguras (valeu Alice! ;}).
Pra começar a Maite nem apareceu por lá! Dizem que ela está gravando uma novela e não deu pra fazer o show e digamos que o show do começo do ano foi mil vezes melhor. Então eu não perdi nada.
Outra coisa? Tão falando que essa coisa de últimos show é um blefe! Então vou arrastar a Alice e a Jéssica pro próximo show.

Voltando a minha rotina de estudos... até quando eu tiver minha vida de volta.

Um comentário:

Antonio L. disse...

Eu tava tão feliz com a parada do último show do RBD... pena que era blefe... Ur BFF <3