segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Pensando bem...

Às vezes eu penso se eu não sou fútil demais, tô sempre pensando isso. Talvez esse seja o meu jeito, meu jeito de escrever, ou talvez eu só queira me esconder, ficar calada num canto enquanto vejo e ouço tudo ou apenas sonho acordada.
Lógico que não é só isso que penso. Quando leio o horóscopo, cheio de mentiras sobre Vênus e alma gêmea, gosto de acreditar por um momento que essa semana vai ser "a" semana, pena que a realidade não permite que eu continue com os meus devaneios.
Tenho que estudar, eu também penso, não adianta muito, já que a vontade não é tão grande assim. Pode ser até que eu fique pensando numa equação química ou no azul do CuSO4, mas não por muito tempo. Ou penso em como seria se eu não tivesse onde eu estou, fazendo o que for, com pessoas dignas da minha imaginação.
O tempo passa rápido quando eu me desligo, o mundo passa e eu nem vejo, tô mais interessada nesse mundo de faz-de-conta ou na cor que eu vou pintar me cabelo no mês que vem. Fútil fútil fútil! É só me soltar um pouco e dá nisso.
Penso nos livros que eu comprei e ainda não chegaram, no almoço (tô morrendo de fome), no que fazer amanhã, nas maquiagens que eu aindan ão paguei por falta de dinheiro e no tempo gigante que vai levar para elas chegarem e penso em como eu tô com sono e muito afim de dormir em vez de ficar escrevendo meus pensamentos (mas algo maior que eu não deixa).
Penso se tá tão na cara assim que eu gosto daquele garoto, porque minha mãe pergunta freqüentemente sobre ele, penso que logo ele vai tá de namorada nova e eu vou voltar a desaparecer na multidão. Penso se gosto mesmo ou é só atração. Penso demais para agir.
Pelo menos eu existo para pensar.
Taila F. Brasil

3 comentários:

Lessa' disse...

Taaailinha,faz tempo que não venho aqui.Já vim,mas não comento por não ter mais uma imaginação.As vezes acho que perdi,mas talvez só fosse o ano de 2008 que não foi muito "literal" para mim.
Mas comentando onde estou a comentar...Todo mundo é fútil.Eu sou fútil.Eu achava que muita gente era fútil e eu não era,mas hoje eu to pensando em coisas completamente diferentes...
Sabe quando voce fazia alguma coisa e queria mudar,ai do nada voce acorda diferente e tenta fazer aquilo que sempre fez mas o coração não deixa?!Eu to ficando assim.Hoje eu não tenho mais vontade de julgar as pessoas,não tenho mais vontade de ser alguma coisa só porque alguem gosta...As vezes eu me pego fazendo,e doi o coração,sabe?!Não é algo que eu quero fazer!
Mas falando de voce,acho que voce não é fútil,voce é a Taila Brasil minha grande amiga."Fútil","útil","inútil","idiota","burro","feio","brega","gay"...seja lá de que alguem julgue alguem,a pessoa quem ela esta julgando é uma pessoa que tem alma,coração,sentimento,é humano sabe?!
...e se voce observar as pessoas que julgam elas só fazem as coias para os outros.
Enfim,seja voce e não julgue que é o mais importante!:D

Lessa' disse...

Vai se fuder que voce é futil! _/_(beeem torto para voce)! ueheuheuh

Lessa' disse...

A parte do "negando nos somos e sabemos disso"(acho que era isso,esqueci de copiar,to com preguiça ¬¬,mas para que se rotular de algum defeito ou qualidade?
FODA-SE isso! Hoje em dia eu vejo os meus defeitos como uma oportunidade de ser melhor,de melhorar eles.Mas não fico mais me rotulando de arrogante,impaciente,...Eu sei que tenho milhoes de defeitos,mas não vou ficar colocando nomes neles ou coisa assim.Apenas vou ver o que posso mudar em mim para que eu não os tenha.