domingo, 13 de abril de 2008

Até onde vai o nosso para sempre?

Sabe quando você não pensa e sai dizendo aquelas abobrinha sobre como vai ser eterno, o amor, a amizade, a paixão, algo que você realmente acha que quer, e que no dia seguinte acha a maior idiotice do mundo?
Que nada é para sempre é meio óbvio, já que a gente morre um dia de qualquer jeito, NÃO SOMOS PARA SEMPRE, mas muita gente pira com essa ilusão da eternidade.
Amigos que eu já disse que eram para sempre foram simplesmente embora, não falo quase mais, não vejo, as vezes ainda vem um sinal de vida via orkut, mas só.
Promessas que acabam não sendo cumpridas é assim que é a vida, vivemos para as mudanças(pelo menos eu vivo!). Imagina como ia ser chatos vocês só ter os amigos X para o resto da sua vida, ver e fazer sempre as mesmas coisas, imagine quando você ia gastar com roupas novas, já que não daria para ficar sempre usando as mesma roupa com as mesmas pessoas, né?
Como Cássia Eller já cantou: “Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar, que tudo era para sempre, sem saber.. que o pra sempre, sempre acaba!”. Nunca se basei no para sempre e sim no agora. Se não der certo e não for para sempre(o que provavelmente não será, já que você não é imortal), faça algo, não desanime, são apenas mudanças!

Nenhum comentário: