sábado, 26 de abril de 2008

e então... morreu!

Eu não tenho a mínima do que fazer ou do que falar. 'Meus pesâmes' ? 'Meus sentimentos'?
Por isso tento fugir, mas não posso deixar ela sozinha.
Acho que nessas horas eu devia tá lá, pronta pra ouvir, ou só ficar em silêncio mesmo.
Conheço ela desde bebê, praticamente nascemos juntas e crescemos juntas, e não percebi o que tinha acontecido, e isso já faz uma semana!
Porque tinha que ser agora? Nas vésperas da viagem dela para Disney? Queria ir com ela, ela já tava reclamando que eu e minha irmã não íamos, e agora ela vai se sentir mais sozinha.
Ninguém da minha família morreu, bem quero dizer, durante o meu tempo de vida, então realmente não sei pelo o que ela está passando.
Fui abandonada pelo meu pai, mas isso não é a mesma coisa, e além disso nem lembro mais dele já que isso já faz uns 14 anos!
Sinto pena, mas não quero me sentir assim, quero ajudar.
Primeiro o avô dela e agora o pai, não vou falar que não é triste por que realmente é, mas ela tá meio sozinha agora e estar sozinha nunca foi e nunca vai ser bom para ninguém.
Será que levo chocolate? vou levar sim, pelo menos para mim chocolate e amigas é sempre o melhor remédio.
Você não precisa esquecê-lo, deixá-lo ir, apenas viva sua vida, feliz e com quem te ama, acho, mesmo não tendo conhecido ele tão bem, que é ele iria quer para você, é isso que os pais sempre querem!

Nenhum comentário: