terça-feira, 8 de abril de 2008

Taila 1.6 new version

Até parece dejá vú, sim sempre tô falando que vou mudar...
Mas dessa vez é sério, não como das outras mil vezes, é diferente
Cansei de sofrer, chorar por quem não devia, de ser a última a saber, ver, entender!
Para começar vou levar as coisas mais a sério, vou estudar até me matar, vou ir sempre na academia, vou começar as aulas de yoga, vou passar de semestre direto, não vou atrasar os deveres do curo de inglês, vou estudar!
Tá vou começar isso no sábado, já que os gringos vão emborar sexta, que vontade de largar tudo e ir com eles, se eu tivesse dinheiro eu até iria...
Semana que vem eu que chorar menos, quero ser alguém melhor, me chame de projeto de CDF se tiver vontade, mas as férias gigantes de junho/julho que me aguardem!

Nenhum comentário: