terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Top 15 - Modinhas de 2008

Como essa vai ser a última postagem de 20008 (e eu tô sendo arrastada pra Cabo Frio), resolvi dá uma olhadinha nas coisinhas que viraram modinha (ecaa!) nesse ano, tenho que admitir que já gostava de algumas delas antes e acabou ficando insuportável com tanta gente gostando da mesma coisa só porque é modinha ¬¬, mas vai aí vai a listinha:
15. Cupcakes : antes totalmente desconhecidos pela maioria aqui no Brasil, agora todo mundo faz e quer comer eles.
14. Mc Fly : Não sei o porquê (tá... eles até são bonitinhos), mas bombaram e acabaram virando modinha.
13. Lenços Palestinos : lindos de morrer, alguém discorda? mas quando passou a ser utilizado por qualquer um... perdeu o charme. (ainda quero um, se alguém quiser me dar um de presente de Natal atrasado ;x)
12. Tiaras, fitas ou tranças (como tiara) no cabelo : Depois que a Blair apareceu em Gossip Girl com eles no cabelo a moda começou e não parou! Agora se você quiser um tem aé no camelô baratinho.
11. Gossip Girl : Foi pra TV, num adaptação bizarra, e todo mundo quis ler o livro ou apenas ver o seriado e ... modinha!
10. Mini - maquiagem : Muito útil, foi bom ter virado modinha assim dá pra achar tudo que você precisa em tamanho mini. Só acho meio brega aquele mini gloss pedurado em celulares alheios.
9. Kate Perry : Amo as músicas dela, bem antes dela bombar. Lado bom: Os clipes sempre na TV e as músicas direto no rádio. Lado ruim: As benditas músicas que bombaram não saõ as melhores dela e não chegam nem perto de ser as minhas favoritas. E o bando de gente que fala que agora ama a moça.
8. Folk style : Quem contribuiu? A Serena de Gossip Girl e a trilha sonora de Juno.
7. Óculos escuro retrô : Alguns são lindos de morrer, outros... se mata!
6. Vestidão : É ótimo, tanto no verão quanto no inverno. Pode ser pra praia, festa, dia ou noite. In total...
5. Sandálias Gladiadoras : Assim como os óculos, que um modelos perfeitos, mas tem outros que deixam a desejar. Cores preferida: Prata, Dourado, Preto e Beige.
4. Paramore : Sim tem umas músicas boas, mas eu não amo. Fizeram parte da trilha sonora de Crepúsculo. Saia na rua e pergunte... 9 das 10 pessoas vão dizer que gostam de PARAMORE. xD
3. Colete e Espartilho(corpete) : Boyish e retrô.
2. Jonas Brothers : Não só entraram de vez com a participação em Camp Rock, mas também teve os bafóns da vida pessoal deles, como o troca-troca de namoradas. (Bonitinhos até pode ser, mas ainda precisam aprender a cantar e a se vestir... Hello!! Calça Jeans super desbotada ou branca?)
1. Crepúsculo : Deve ter sido a maior modinha desse ano, preciso admitir que já conhecia o livro desdo ano passado, mas eu tava lendo mais os livros da Meg Cabot (lia tudo no PC ou imprimia ¬¬') e depois eu parei drasticamente de ler e só voltei com o Crepúsculo, emprestado de um amigo. E se não tivesse virado modinha acho que eu não teria lido tão cedo ele (apesar que ele já estava a um ano mofando no meu PC). Mas o filme foi uma desgraça! (Depois comento sobre ele.)

Não entraram, mas não saem da midi:
  • Suri Cruise (filhota linda e super fashion da Katie Holmes e Tom Cruise), Quando crescer quero ser que nem ela! xD
  • Madonna
  • Lauren Conrad e The Hills
  • Mini-lixa da Bourjois (R$ 9,90)
  • Coroinha (eu tenho um monte :x)
  • Bolinhas
  • Listras
  • Xadrez
  • Lacinho
  • High School Musical
  • Os (dez mil) "Último"s Adeus do RBD hahaha
Feliz Ano Novo, para quem já o considera! (depois eu explico isso, ou não)

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.