sábado, 6 de setembro de 2008

Do jeito que eu sou

Parece até título de besteirol americano, onde o garoto mais popular da escola se apaixona por uma garota não-popular, invisível, acidentalmente. Mas isso não tem nada a ver com eu quero dizer.
Algumas pessoas tem vergonha de falar que gostam de algo, só porque vão ser julgadas, Eu não!
Qual é a graça gostar de tudo que os outros gostam (um dos motivos pelo qual eu não gosto de banda-modinha-que-só-tem-um-sucesso), afinal se você gosta deve ter um motivo, seja ele fútil ou não, é o SEU motivo para gostar.
Pessoas, em sua maior parte, dizem que meu gosto músical é trash, e de certo modo é, mas não significa que por isso eu vá ouvir qualquer idiotice que toque por aí. Como... Calipso, Catch Side, LiLo, Mariah Carey são realmente cantoras/bandas que eu não gosto.
Sim eu gosto de Sandy e Júnior (a voz da Sandy é perfeitaa! e tem letras bem legais nos últimos CDs), RBD (algumas músicas, só acompanhei até o 3°, e acho que o 1° CD foi o melhor), HSM e Camp Rock (já parou para ouvir o que as letras tem para te dizer?), Taylor Swift (sim eu amo country), Hilary Duff (não gostei do último CD dela, vai... eu gosto da fase mais infântil dela!), entre outros, assim como eu gosto de Pitty, Rita Lee, Marisa Monte, Cazuza, Ana Carolina, Kate Nash, Kate Perry, Joss Stone, Guns'n'Roses, [propaganda]Excarpe, Odd Park, Jon Pepe e STP -> bandinhas alternativas legais que vale a pena ouvir[/propaganda] e coisas consideradas normais pela sociedade.
Apesar de ser muito tímida (só no começo), me visto do jeito que eu gosto, pinto o meu cabelo da cor que eu quero e não tenho vergonha de negar meu trash gosto musical (gosto de QUASE tudo um pouco). Melhor do que ser alguém que finge ser quem não é e mente sobre o que gosta só para agradar, ou que tem a mente fraca e segue os outros sem pensar.

[comentário] A Taila é feliz sendo quem ela é e não tem vergonha disso.[/comentário]

Um comentário:

' andy ! disse...

A Taila é feliz sendo quem ela é e não tem vergonha disso.²

E quem dera que houvesem mais pessoas assim no mundo. Quem dera as pessoas dessem mais lugar pro que seu prório coração tá falando, mandando todo mundo se f**** mesmo com as suas opiniões.
Mesmo que eu não concorde com alguns dos seus gosto, são seus gosto e eu não tenho nada a ver com isso.
Se todo mundo pensasse assim, como você, talvez o mundo fosse bem melhor. =)