sexta-feira, 9 de maio de 2008

Enxergue!

Chega uma hora que você para e pensa:
Cara... minha vida é um droga!
Mas na verdade, eu descobri, é que coisas boas acontecem o tempo todo, mas desprezamos elas...
Só vemos o que queremos... se pensarmos sempre que tudo é ruim e nada de bom acontece, você só vai ver as coisas ruins passarem, porque você não vai nem notar as boas!
Eu pensava que tudo só dava errado comigo, que só eu tirava notas baixas, tinha problemas amorosos, era alvo de fofocas... eu queria que minha vida fosse como um filme ou uma música de amor!
Mas não é...
Afinal uma música só é pouco! porque não montar uma trilha sonora inteira, não só um filme... mas vários!
Meus devaneios são realmente muito bons, afinal eu faço o que eu quero, tenho o mundo aos meus pés, mas sem a minha vida normal, não teria o que sonhar.
É bom quando algo dá errado de vez enquando, quando você não é o dono do seu destino. no começo você não acha, mas depois que viu o quanto ganhou tudo fica melhor...
Deixe o amahã para o futuro...


Aleatórios:
Filme: Cidade dos Sonhos
Livro: How to be popular (como ser popular)

Nenhum comentário: