quinta-feira, 22 de maio de 2008

Internet lerda me irrita!

O texto vai parecer fútil sim ou quem sabe nem tanto...
Por incrível que parece ainda existem pessoas com internet discada nesse mundo!
hahaha
eu não disse que a MINHA internet lerda me irrita! porque o que me irrita é a DELES! em especial de um certo alguém... mas deixemos isso de lado... opa! Espera um pouco que chegou mensagem!

........................................................

Voltei! Depois de esperar horas veio a resposta! Feliz, não?
Feliz para mim que se tudo der certo ... ah detalhes não importam!
Quem sabe eu não ganho minhas asas de anjo quanto fizer 18? implorar desde já para a mamãe para conseguir a minha tatuagem.
Mas do que eu tava falando antes mesmo? ah... não importa mais...
Se não fosse pela internet muita coisa não teria acontecido,


INTERNET EU TE PERDÔO POR SER LENTA!

Nenhum comentário: