domingo, 4 de maio de 2008

my happy after ever!

Acabei de acordar, que sonho bom!
eu não e lembro dele todo, mas foi uma mistura do filme 'minha mãe quer que eu case', eu tinha uma irmã mais velha e uma mais nova, deveria ter por volta da minha idade mesmo, já que eu ainda estudava no cefetq e tava no 2º ou 3º período, com muita ação, nós roubamos um barco(tava mais para iate) quase batemos ele, achamos muito dinheiro, mas não ficamos com nada porque jogamos ele na porta de alguém.
Eu já disse que tanto eu quanto minhas irmãs tinhamos namorados? e que eles tavam juntos com a gente nisso?
bem agora falei...
Depois teve uma festa lá muito estranha, acho que tinha algo a ver com a minha irmã mais velha.
Nessa festa um cara tava pedindo mais vinho, e ele deu o nº de um vinho, então eu fui na cozinha e a única coisa com esse número era um ketchup que parecia vinagre branco!
o cara bêbado foi na cozinha e eu mostrei que com nº que ele me deu só tinha aquilo, e ele começou a beber, então chamei meu namorado (que tinha olhos verde) para ele tirar o cara da cozinha e eu joguei aquele ketchup-vinagre fora, mas antes bebi um gole e senti aquele gosto horrível de vinagre(odeio vinagre!) e comecei a chorar.
Meu namorado falou que não era para eu ter jogado fora aquilo e ele queria saber o gosto, aí eu beijei ele para ele ver qual era o gosto daquele treco.
Depois ficamos conversando na cozinha e eu falando que minha irmã mais velha ia me matar por eu ter jogado aquele ketchup-vinagre que parecia caro pelo ralo da pia da cozinha e comecei a chorar de novo ao me lembrar que eu fui muito burra por não perceber que aquele cara não preisava mais de bebida porque tinha muitas garrafas, em cima da mesa, ainda cheias.
E depois cortou para outra seqüência do sonho, eu tava no colégio, no meu armário e daí um professor ou diretor começou a implicar comigo (não me lembro muito bem essa parte, então vamos a parte seguinte, o fim do sonho.), eu fui na sala do meu namorado levar umas folhas para ele, mas o professor tava na sala dele e ele tava fazendo prova, mas tinha uns amigos meus fazendo prova também, sabe, que tavam comigo na QM111?
e depois ele raspou o cabelo e ficou careca!! não sei porque diachos eu sonhei esse final, mas é muito estranho...
Mas o que importa é ficamos juntos no final
e aí está
MEU VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE!

Um comentário:

Caroline G. Pimentel disse...

hahaha...
boa Tailaa..[y]
Ti amo amiga...s2