sexta-feira, 2 de maio de 2008

Picolé da Sadia

Quando alguém sublimado por alienigenas deve ir para o mundo onde queimar macacos é normal porque todos são travecos.
Não entendeu nada?
então você deve ter sérios problemas mentais!
minha mãe se preocupa com a prova da petrobrás que ela acha que eu poderia fazer, sendo que nem comecei a matéria do técnico!
ao menos vou fazer um projeto esse ano, sim! eu considero desenhar uma parte muito importante do projeto, porque sem mim não teria os 20 quadro da histórinha que eu vou fazer... e só de pensar que eu fui chamada para fazer parte do projeto, não porque eu sou inteligente e sim porque eu passei uma aula inteira desenhando em vez de prestar atenção na aula!
isso sim é que é estar no lugar certo, na hora certa fazendo a coisa certa!
o lado ruim é que eu perdi aula de nomenclatura, que por acaso até agora eu só sei de óxido...
mas nessas horas que você pode correr para seu melhor amigo e pedir uma ajuda.
e ainda tem a professora de matemática que não gosta de mim, mas tenho certeza que o fato de ter falado para ela na aula dela que que a prova dela é fácil, que eu não estudo e tiro nota boa não influenciou em nada.
Agora que os professores (sim os homens!) descobriram como é 'bom' tá de TPM eles não saem mais desse estado, tão todos estressadinhos por nada! bem... nada muito importante para mim, e não são todos os professores, mas sabemos um em especial, certo?
e como se não bastasse tudo isso,
eu só vou encontrar a felicidade depois que descobrir

o que é, no final das contas, picolé da Sadia?!


Obs.: Minha busca pela resposta já acontece, desde que eu ouvi essa pérola, mas afinal..
O QUE É PICOLÉ DA SADIA??

Nenhum comentário: