sábado, 31 de maio de 2008

*tsc! tsc!* -Fim da linha, amigo!

Me sentindo muito pra baixo, não para baixo 'aiin meu cachorro morreu!'...
Pra baixo tipo nada faz mais sentido, tô sem chão, sem ninguém e sem colchão!
O que aconteceu com o "com você para a vida toda"? e o "para sempre"? foram para onde?
quero terminar com isso logo... cansei dos joguinhos, já não entendo-os mais... me fala! não tô impedindo só pedindo! só me fala! Quer alguma coisa? é só falar! não gosta de mim, não finja... cansei dos olhares que pra mim não tem sentido, das risadas que não tem razão, pelo menos para mim não.
Aqueles amigos que vivem dizendo que te amam, fazem tudo sem você, são só palavras e mentir fica fácil. Sei que falo muito te amo, mas só pra quem eu acho que merece, mas no fundo eu sei que não deveria dizer, porque é só da boca pra fora, certo?
Queria que tivesse uma forma de poder voltar, quem sabe as linha brancas não possam me levar para casa? Lágrimas caem, não deveria nem ter me interessado...
Escrever sem nomes me alivia e não machuca ninguém, apesar de que no fundo eu quero isso...
Tão sozinha...
Queria uma forma de acabar com isso...
ou eles ou eu!



Aleatório:
Filme: Bang!Bang! Você Morreu!
Livro: Jinx

Nenhum comentário: