sábado, 17 de maio de 2008

Procure solteira e ache

10 - "VAMOS CONVOCAR AS SOLTEIRAS PRA SAIR
VAMOS CONVOCAR AS SOLTEIRAS PRO APÊ
VAMOS CONVOCAR AS SOLTEIRAS PRA CAXANGA
VAMOS CONVOCAR AS SOLTEIRAS PRA FESTA" - Mc Tam, "Solteira"

9 - "Agora eu tô solteira e ninguém vai me segurar" - Gaioladas Popozudas, "Agora eu tô solteira"

8 - "Nega,maluca,solteira,tarada..........Destrambelhada" - Harmonia do Samba, "Destrambelhada"

7 - "Dramaticamente Solteira
Não caia na tolice de tentar desvendar os meus segredos.
São mais loucos que os seus." - Lucas Costa, "Drasticamente solteira"

6- "Solteira por opção
Nunca se case, nunca se divorcie
Escute a voz solitária
Dizendo que eu sou solteira por escolha" - The Bangles, "Single by choice"

5 - "Choram as casadas, cantam as solteiras
Cantam as solteiras cantigas de amores" - Tunas, "Rapsódia Portuguesa"

4 - "Casada carente, solteira feliz" - Martinho da Vila, "Mulheres"

3 - "Eu sou solteira
Eu estou cansada
Você está apenas com ciúme
Você está apenas confuso
Você está apenas com fome
Você está pecando agora
Você não está feliz
Você é mesquinho" - Alanis Morissette, "King of Intimidation"

2 - "Este é meu atual estado solteiro
Minha declaração de independencia
Não existe maneira de negociar lugares
Agora um ascendente estrelar
Eu estou solteira agora
É assim que quero ficar" - Natasha Bedingfield, "Single"

1 - "Curtindo uma festa aqui e outra ali
Tô solteira eu vou é curtir
Fugir da rotina
Não fico pra titia
Eu posso!"
- Loveness, "Tô solteira"

Um comentário:

Unknown disse...

Tailinha!
sempre me apoiando, né? x)

'Agora eu sou solteira e ninguém vai me segurar!'

Hahahha!
amo tu, Tai

beijaao ;*