sábado, 10 de maio de 2008

Passou, mas não esqueci

Esportes, músicas, lugares e principalmente amigos e amigas...
Das meninas do voleique já não via nem falava a um bom tempo...
Dos meus primeiros amiguinhos do Pingüim...
Das meninas que conheci no intelectus...
Do pessoal do martinsinho...
Do povo do pedro II...
Do pessoal do curso de inglês...
Das pessoas que conheci em viagens...
Dos vizinhos...
e por aí vai!
Não esqueço, e prometo que não vou esquecer!
Sinto falta, mas o futuro nos aguarda, não dá pra viver de passado. Mas dá para ir no shopping, em festas, sociais, o que importa é se encontrar, relembrar e viver.
Saudade... uma palavra única, palavra nossa, ninguém mais mundo tem, e defini tudo, tudo o que eu sinto em relação a eles. No meu coração eles moram, e eu no deles.
Seja a distância ou o tempo, não importa, não vai me impedir de lembrar, de sentir...
Parece o maior clichê do mundo, mas é realmente o que eu sinto quando eu penso neles, saudade. Um misto de tristeza e alegria, lágrimas, momentos que passam como um filme na minha cabeça.
Amo vocês!







s2

Nenhum comentário: