sábado, 17 de maio de 2008

Palavras ao Mar

O que me irrita não é o fato de eu não estar com ninguém, porque eu tô feliz curtindo meu tempo.
Nem me irrita o fato de quase todos a minha volta estarem com alguém, afinal eles tão felizes, não?
Mas sei lá... é deprimente!
é que nem o meu "tô bem! eu acho..." ou "um amor que me deixe cega!"
tanto faz, não importa mais importa? Um dia eu vou achar alguém ou esse alguém vai me achar, assim espero!
Não posso falar muito de amor porque, sinceramente, ainda não o conheci pessoamente, mas sei de coisas. Posso falar de paixão, tesão, ilusão... hahaha, esses eu conheço muito bem.
Minha loucura me leva a extremos, um pouco triste mas aí vem a risada que só pode se trocada pela lágrima, de emoção, de tristeza, ou de tanto rir!
Quero um amor para chamar de MEU!
É ... hoje não é o meu dia!


Bom final de semana ")



p.s.: Porque palavras ao mar? ahh... sei lá... tá frio! bruuu! hahaha

Nenhum comentário: