sábado, 10 de novembro de 2007

Bad day

talvez eu devesse ter tomado aquilo como um sinal, afinal acho que ninguém nunca queimou a língua com um tomate quente e queimar a língua com um tomate quente no café da manhã nunca pode ser um bom sinal!
Passei a tarde toda para fazer apenas um relatório! Ainda faltam 7 acho que vou morrer!
Pelo menos um boa notícia, a Vivi e a tatz vem aqui hoje, agora a parte trágica, elas vem estudar física comigo, ou melhor me ensinar.. porque eu não sei nadaa! acho que até o nada é muito pra mim.
Voltando as notícias ruins, bem.. ir para a academia quando você só pensa em terminar logo a droga dos relatórios é ruim, mas pior ainda é não perceber que mudaram os horários da academia e perder a sua aula de yoga! Mas tudo bem né? Yoga semana que vem então!
Então você volta para casa cheia de disposição para fazer seus relatórios, tá indo tudo bem até que...
O computador congela!
Aí desisti! desliguei e fui durmi, afinal ia fazer o que se tudo de ruim resolveu acontecer logo ontem?

Nenhum comentário: