segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Ser ou Não ser... Eis a questão!

Não pense que por aí vem drama.. bem.. não dessa vez!
Já reparou nas casas, prédios e essas coisas das ruas que você passa diariamente??
Sério você pode descobrir coisas que você nunca viu!
Tipo hoje do nada tive a vontade de reparar nas coisas... acho que foi meio que preguiça de ir pra academia também..mas isso já é outra coisa!
A rua da minha academia é a mesma dado meu curso de inglês(aonde estou agora) e é mesma rua por onde eu passei desde pequena.. mas nunca tinha realmente parado para olhá-la..
É incrivel como os prédios são tão diferentes, pequenas vilas escondidas entre eles, nunca tinha reparado como alguns deles marcam cenas de nossas vidas e pessoas.
Lembrei, por exemplo, da Z(chamarei assim para ela não ser identificada).. de quando a gente fazia curso e sempre depois ela contava as histórias de vida dela... pois apesar dela ser apenas 2 anos mais velha que eu ela é muito mais vivida, digamos assim,axho que isso erapor causa da mãe dela que não deixava ela fazer nada, nem sair para ir pro shopping.
Lembrei quando ia na casa da Jé passar a tarde brincando de Barbie ou fazendo uma maquete idiota pra feira de ciências da escola, eu sempre ficava maravilhada pela coleção de bonecas de porcelana que ela tinha... eram lindas, perfeitas, a avó dela viajava bastantee sempre trazia uma boneca para ela.
Pode parecer estranho agora dizer isso, porque eu sempre ficopor aí me lamentando sobre como o passado foibom e eu sinto falta dele, não queria que nada tivesse mudado e como eu queria ser criança pra sempre, mas percebi que não preciso mais do meu passado, agora sou eu quem escreve minha própria história e escolho meu destino, não basta só fazer isso, tenho que mostrar a todosque eu mudei, finalmentecresci e deixei me passado para viver o meu presente enquanto o futuro não vem .

Nenhum comentário: