sábado, 3 de novembro de 2007

spoiler -> 100 escovadas antes de ir para cama

"Concluí minha viagem dentro do bosque, consegui escapar da torre do ogro, das garras do anjo tentador e de seus diabos, fugi do monstro andrógino. E acabei no castelo do príncipe árabe, que esperou por mim sentado em almofadas macias e aveludadas. Me fez despir as minhas vestes gastas e me deu roupas de princesa. Chamou as criadas e mandou que me penteassem, depois beijou-me na testa e disse que ia me olhar enquanto eu dormia. Depois, uma noite, fizemos amor, e quando voltei para casa vi meus cabelos ainda brilhantes e a maquiagem intacta. Uma princesa, como minha mãe sempre disse, tão linda que até os sonhos querem roubá-la."

Final de 100 escovadas antes de ir para a cama


Muito perfeito.. mesmo tentdo passado por tudo o que ela passou ela conseguiu achar a felicidade e o amoir!
*chorando*

Nenhum comentário: